Ficha de Filiação

Sua ficha de filiação foi enviada com sucesso!

Uma cópia foi enviada para o seu email pessoal. Caso possa imprimir, assinar e escanear para enviá-la ao sindicato para o email juridico@sintufsc.ufsc.br, você estará contribuindo para agilizar seu processo de filiação.

Após o preenchimento, um de nossos coordenadores ou um de nossos funcionários entrará em contato para coletar os documentos complementares (cópias do CPF e RG) e sua assinatura na ficha impressa. Os documentos também podem ser escaneados e enviados ao sindicato pelo próprio trabalhador.

Jpeg

Atayde Ratti

Atayde Antônio Ratti, este trabalhador da UFSC de 58 anos é formado em Agronomia na própria universidade em 1987, de onde saiu para seu primeiro em + Mais

andreia