Financeiro

Defenda o sindicato que te representa! Autorize a nova forma de pagamento da mensalidade

 

Através da Medida Provisória (MP) 873, o Governo Federal revogou o dispositivo que autorizava o desconto da mensalidade sindical em folha de pagamento. O SINTUFSC e diversas entidades sindicais moveram medidas judiciais contra a MP.

Enquanto aguarda a manifestação do Judiciário e para não paralisar o funcionamento do SINTUFSC, nas diversas atividades que desenvolve e nos serviços que presta aos filiados, estamos mudando o desconto para débito em conta corrente.

Para isso, os filiados precisam autorizar a nova forma de pagamento da mensalidade. O documento de “Convalidação de Filiação e Forma de Pagamento de Mensalidade” já está disponível clicando aqui. É só imprimir o documento, preencher os dados, digitalizá-lo e enviar o documento devidamente assinado para o e-mail mensalidade@sintufsc.ufsc.br.

Para facilitar esse procedimento, os filiados terão outras possibilidades de autorizar a nova forma de pagamento. O mesmo documento será enviado pelos Correios aos trabalhadores filiados, que podem devolvê-lo preenchido no setor de atendimento do sindicato, pessoalmente ou pelos Correios, ou ainda pelo e-mail, após assinado e digitalizado, conforme destacado anteriormente.

Para acessar o documento em PDF, clique aqui

O segundo passo é efetuar a autorização em seu banco. No caso dos correntistas do Banco do Brasil, que exige autorização de débito em conta (uma única vez), ela pode ser feita de três formas: no caixa eletrônico, no site do banco ou pelo aplicativo do BB no celular, conforme o roteiro abaixo.

Banco do Brasil – CAIXA ELETRÔNICO:
1º acessar sua conta corrente;
2º pagamentos;
3º débito automático;
4º confirmação de autorização;
5º insira o cartão na máquina;
6º coloque a senha de letras  ou biometria;
7º selecione: Sintufsc
8º confirmar.

Banco do Brasil – SITE:
1º acessar sua conta corrente;
2º pagamentos;
3º débito automático: clicar em confirmação de autorização;
4º selecione: Sintufsc
5º continuar;
6º confirmar.

Banco do Brasil – APLICATIVO:
1º acessar sua conta corrente;
2º pagamentos;
3º débito automático;
4º confirmar autorização;
5º clicar em Sintufsc;
6º confirmar.

OBS: Para os correntistas de outros bancos não conveniados ao SINTUFSC, o sindicato vai enviar boletos bancários por e-mail ou pelos Correios.

Em caso de dúvida, envie um email para mensalidade@sintufsc.ufsc.br ou ligue para 3331-7900

Eu sou a UFSC

antonio

Antônio Carlos dos Passos

Nascido em Florianópolis, no bairro Agronômica, Antônio Carlos dos Passos, mais conhecido pelos colegas como Toninho da Viola. Cresceu na Ilha de S + Mais

Vida nova na UFSC

patrick

Patrick Gaspareto

Patrick Gaspareto tem 31 anos, é solteiro e natural de Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul. Formado em farmácia pela PUC – Pontifícia Univers + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi