Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 013/SINTUFSC/2019

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina – SINTUFSC na forma estatutária convoca os Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 12 de setembro, de 2019, quinta-feira, no Hall da Reitoria I, em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas e 30 minutos em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:

1. Leitura dos encaminhamentos aprovados na assembleia geral anterior;
2. Informes Locais e Nacionais;
3. Avaliação sobre a Paralisação do dia 03/09, na UFSC, contra o Projeto Future-se;
4. Análise de conjuntura;
5. Outros assuntos;
6. Encaminhamentos.

Florianópolis, 28 de agosto de 2019.

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato
Coordenação Geral do SINTUFSC

Isabel Maria da Silva

Isabel Maria da Silva, mais conhecida como Bel pelo colegas do Hospital Universitário, é natural de Florianópolis e foi criada na Costeira do Piraj + Mais