Greve Geral da Educação

8h – Terça – A coordenação do sindicato convoca a categoria para participar das atividades da Greve Nacional da Educação, reforçando a luta contra os cortes promovidos pelo Governo Federal nas verbas destinadas às universidades federais e ao ensino público no País. Concentração a partir das 8h da manhã na tenda em frente ao prédio da Reitoria, com atividades unificadas com as demais categorias e participação no ato programado para a tarde no Centro de Florianópolis.

Clique aqui e leia mais

Jpeg

Atayde Ratti

Atayde Antônio Ratti, este trabalhador da UFSC de 58 anos é formado em Agronomia na própria universidade em 1987, de onde saiu para seu primeiro em + Mais