Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007/SINTUFSC/2019

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina – SINTUFSC na forma estatutária convoca os Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 23 de maio de 2019, quinta-feira, no Hall da Reitoria I, em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas e 30 minutos bem segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:

1. Leitura dos encaminhamentos aprovados na assembleia geral anterior (17/05/2019);
  2. Informes Locais e Nacionais;
  3. Análise de conjuntura;
  4. Continuidade do Movimento de Luta em Defesa da Educação;
  5. Retirada de delegados para a Plenária da Fasubra nos dias 08 e 09 de junho de 2019;
  6. Outros assuntos; e
  7. Encaminhamentos.

Florianópolis, 17 de maio de 2019

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato