Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 006/SINTUFSC/2019

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina – SINTUFSC na forma estatutária convoca os Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 17 de maio de 2019, sexta-feira, no Hall da Reitoria I, em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas e 30 minutos bem segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:

1. Leitura dos encaminhamentos aprovados na assembleia geral anterior (09/05/2019);
2. Informes Locais e Nacionais;
3. Análise de conjuntura;
4. Avaliação sobre a Greve Geral em Defesa da Educação, realizada no dia 15/05/2019,
5. Outros assuntos; e
6. Encaminhamentos.

Florianópolis, 13 de maio de 2019.

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato
Coordenação Geral do SINTUFSC

clausio

Clausio Nei Silva