Cartazes da paralisação

Os trabalhadores técnico-administrativos em Educação da Universidade vão parar suas atividades nesta quarta-feira, 15 de maio de 2019, juntamente com a comunidade universitária em defesa da UFSC no Dia de Paralisação em Defesa da Educação e contra os cortes de 30% nas verbas da Universidade.

Na secretaria do sindicato já estão disponíveis cartazes impressos e panfletos sobre a paralisação. Como forma de reforçar a divulgação, estamos publicando na página os arquivos com a arte do cartaz para impressão. Clique nos links abaixo, faça o download do arquivo e imprima o cartaz sobre o movimento para colocar na porta de seu setor.

Cartaz do Dia de Paralisação:

Baixe o cartaz clicando aqui

Versão em cor clique aqui

nazareno

Nasareno Roberto D`Acampora Sucupira

Nasareno Roberto D`Acampora Sucupira, 63 anos de idade, é natural de Florianópolis. Nascido em 1950, em uma família grande, se criou no Jardim Atl + Mais

everson

Everson Antunes Costa

Everson Antunes Costa, 36 anos, é natural de Criciúma, no sul do Estado. Estudou na escola Técnica e se formou em técnico em eletrônica. Escolheu + Mais