Cartazes da paralisação

Os trabalhadores técnico-administrativos em Educação da Universidade vão parar suas atividades nesta quarta-feira, 15 de maio de 2019, juntamente com a comunidade universitária em defesa da UFSC no Dia de Paralisação em Defesa da Educação e contra os cortes de 30% nas verbas da Universidade.

Na secretaria do sindicato já estão disponíveis cartazes impressos e panfletos sobre a paralisação. Como forma de reforçar a divulgação, estamos publicando na página os arquivos com a arte do cartaz para impressão. Clique nos links abaixo, faça o download do arquivo e imprima o cartaz sobre o movimento para colocar na porta de seu setor.

Cartaz do Dia de Paralisação:

Baixe o cartaz clicando aqui

Versão em cor clique aqui

antonina

Maria Antonina Cunha

Este mês o Circulação vai contar um pedacinho da história da aposentada Maria Antonina Cunha, que trabalhou durante 32 anos na universidade. Ant + Mais

andreia

Andreia dos Santos Farias

Andreia dos Santos Farias, 31 anos de idade, é natural de Irati, interior do Paraná. Teve uma infância tranquila, brincando, indo à escola, estuda + Mais