Paralisação Nacional

7h – Quarta – Os técnicos-administrativos em Educação da UFSC decidiram  aderir ao Dia Nacional de Paralisação em defesa da Educação e contra os cortes de verbas. A programação do dia começa de manhã cedo com panfletagem nas entradas da Universidade. Participe e venha lutar pelos seus direitos e por uma universidade pública, gratuita e de qualidade. Para saber o cronograma das atividades do dia clique no link abaixo.

Leia mais aqui

Lauri do Trumpete

Lauri Rodrigues de Almeida

Ele pintou paredes na UFSC ao longo de boa parte da vida, mas ganhou notoriedade no campus e na Capital com o seu trumpete de registro e ao chorinho q + Mais