Paralisação Nacional

7h – Quarta – Os técnicos-administrativos em Educação da UFSC decidiram  aderir ao Dia Nacional de Paralisação em defesa da Educação e contra os cortes de verbas. A programação do dia começa de manhã cedo com panfletagem nas entradas da Universidade. Participe e venha lutar pelos seus direitos e por uma universidade pública, gratuita e de qualidade. Para saber o cronograma das atividades do dia clique no link abaixo.

Leia mais aqui

almiro

Almiro Geraldo Albino

Na biblioteca setorial do HU trabalha Almiro Geraldo Albino, conhecido como Miro. O trabalhador, nascido em Florianópolis e morador do bairro Rio V + Mais