Arraiá junino

18h – Sábado – a direção convida a tod@s para participarem do Arraiá do Sintufsc, a festa junina do sindicato para reunir os filiados e seus dependentes na sede do sindicato. Para participar da festa, os filiados devem retirar seus convites no setor de atendimento, confirmando nome do cônjuge e dependentes até 21 anos.
A entrega dos convites começa na segunda-feira, 13 de maio, e encerra no dia 26 de junho, três dias antes da festa. A Coordenação solicita aos filiados para que fiquem atentos ao prazo para a retirada dos convites, lembrando que no dia da confraternização é necessária a apresentação do convite e de documento com foto.

antonina

Maria Antonina Cunha

Este mês o Circulação vai contar um pedacinho da história da aposentada Maria Antonina Cunha, que trabalhou durante 32 anos na universidade. Ant + Mais

everson