Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação

14h – Quarta – A coordenação do SINTUFSC está chamando a categoria para o ato público no hall da Reitoria da UFSC na próxima quarta-feira, como parte da programação do Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação, que vem sendo indicado pela Fasubra e demais entidades sindicais na defesa das instituições públicas de ensino do País. Venha reforçar a nossa luta em defesa da autonomia universitária, contra a reforma da previdência, por reposição salarial já e contra a medida provisória 873, que ataca os sindicatos que fazem a defesa dos trabalhadores em nosso País. Venha lutar pela manutenção dos seus direitos!

Adelino_07

Adelino Barbosa

Aos 78 anos, Seu Adelino Barbosa esbanja saúde e vitalidade dirigindo seu automóvel Astra e visitando diariamente os amigos no campus da UFSC na Tri + Mais

ndi