Agendamento salão de festas

O Sintufsc informa a seus filiados e filiadas o início do período para agendamento do salão de festas e churrasqueiras para o segundo semestre de 2019 (julho a dezembro). A agenda será aberta no dia 20 de maio, segunda-feira, a partir das 7h. Para agendar, o filiado deve comparecer pessoalmente no setor de atendimento do sindicato. A entidade comunica também que não será aceito agendamento por telefone e o atendimento será por ordem de chegada.

Jpeg

Irajá Penha

Irajá Silveira Penha é nascido em Florianópolis e foi criado no bairro do Estreito, área continental da Capital. Ele foi o primeiro técnico em + Mais

everson