Reunião no HU

14h – Quarta – reunião da direção do sindicato com os trabalhadores e gestores do Hospital Universitário e da Universidade vai tratar de problemas específicos do Hospital. Além do reitor, foram convidadas a superintendente da EBSERH junto ao HU, a chefia de Enfermagem e a representação do Coren em Santa Catarina. A conversa será realizada no auditório do bloco E3 – 1º andar (bloco didático-pedagógico). A pauta do encontro vai tratar de dois temas que vêm incomodando trabalhadores e usuários da unidade: a sobrecarga de trabalho na Clínica Médica e demandas na Emergência Pediátrica. O sindicato vem buscando estabelecer estratégias de luta para evitar o corte dos direitos dos trabalhadores da universidade, sem esquecer das necessidades daqueles que trabalham no HU e que, muitas vezes, têm demandas específicas. Participe!

danilo

Danilo José dos Santos

Nascido e criado em Florianópolis, Danilo José dos Santos, hoje com 52 anos, tem uma ligação bem forte com a UFSC. Nativo do bairro Trindade, brin + Mais

andreia