Reunião no HU

14h – Quarta – reunião da direção do sindicato com os trabalhadores e gestores do Hospital Universitário e da Universidade vai tratar de problemas específicos do Hospital. Além do reitor, foram convidadas a superintendente da EBSERH junto ao HU, a chefia de Enfermagem e a representação do Coren em Santa Catarina. A conversa será realizada no auditório do bloco E3 – 1º andar (bloco didático-pedagógico). A pauta do encontro vai tratar de dois temas que vêm incomodando trabalhadores e usuários da unidade: a sobrecarga de trabalho na Clínica Médica e demandas na Emergência Pediátrica. O sindicato vem buscando estabelecer estratégias de luta para evitar o corte dos direitos dos trabalhadores da universidade, sem esquecer das necessidades daqueles que trabalham no HU e que, muitas vezes, têm demandas específicas. Participe!

antonio

Antônio Carlos dos Passos

Nascido em Florianópolis, no bairro Agronômica, Antônio Carlos dos Passos, mais conhecido pelos colegas como Toninho da Viola. Cresceu na Ilha de S + Mais

jackson