Futebol 2019

Nesta sexta-feira (21/12) o campo de futebol suíço da sede do sindicato recebeu os primeiros cuidados para as melhorias na qualidade do gramado. Além da capina geral do mato e da irrigação básica, foram colocadas carradas de terra preta e nos próximos dias será colocado o adubo. Como a abertura da temporada de 2019 está prevista para o mês de março, o objetivo é fazer com que a qualidade do gramado possa estar bem melhor para os filiados que jogam as peladas nos dias de semana. A manutenção segue sendo feita nos próximos dias para estar concluída ainda no início do ano.

alex

Alex Martins

Alex Martins é nativo de Florianópolis e desde o dia 13 de setembro de 1979 trabalha na Universidade Federal de Santa Catarina. São 30 anos de dedi + Mais

andreia