Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 014/SINTUFSC/2018

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina – SINTUFSC na forma estatutária, convoca os Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 08 de novembro e 2018, quinta-feira, no Auditório do SINTUFSC, em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas e 30 minutos em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:

1. Leitura dos encaminhamentos aprovados na assembleia geral anterior;
2. Informes locais e nacionais;
3. Análise de conjuntura;
4. Encaminhamentos.

Florianópolis, 01  de novembro de 2018.

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato

Coordenação Geral do Sintufsc

Isabel Maria da Silva

Isabel Maria da Silva, mais conhecida como Bel pelo colegas do Hospital Universitário, é natural de Florianópolis e foi criada na Costeira do Piraj + Mais