Cadastramento do CPF

O Sintufsc informa aos trabalhadores da UFSC que a administração central da Universidade está realizando o cadastramento do número do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) dos dependentes e familiares indicados pelo titular para o recebimento de qualquer auxílio ou benefício. Segundo a administração, o aviso vale apenas para quem ainda não repassou a informação ao setor de pessoal da Universidade e deve ser feito até segunda-feira (5/11).

Conforme o comunicado da administração, os dados podem ser enviados para o e-mail cadastro.dap@contato.ufsc.br, ou ainda pessoalmente com o comparecimento junto ao Serviço de Atendimento da Prodegesp, no térreo do prédio I da Reitoria, até segunda-feira (5/11/2018), levando o CPF (original e fotocópia) do dependente, para que possa ser feita a atualização dos dados.

Segundo o comunicado da administração, o cadastramento deve ser feito para atender o art. 1º da Portaria Normativa nº 10 de 04 de outubro de 2018, definindo que “fica estabelecida a obrigatoriedade da informação do Cadastro de Pessoa Física – CPF para todos os dependentes e pessoas da família, indicados pelo servidor, independentemente da idade, para fazerem jus aos auxílios e benefícios”.

Clique aqui e leia a íntegra do ofício encaminhado pela administração da UFSC.

Eu sou a UFSC

alex

Alex Martins

Alex Martins é nativo de Florianópolis e desde o dia 13 de setembro de 1979 trabalha na Universidade Federal de Santa Catarina. São 30 anos de dedi + Mais

Vida nova na UFSC

eduardo

Eduardo de Almeida Isoppo

Eduardo de Almeida Isoppo saiu de Criciúma aos 18 anos de idade e prestou vestibular para o curso de Física, na UFSC. Passou, em 2001, e frequenta a + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi