08/10/2018

Jurídico chama beneficiados na ação do IR sobre auxílio-creche

O SINTUFSC informa nesta segunda-feira (8/10) a relação de filiados com valores a receber na ação que obteve a garantia da devolução dos valores retidos como Imposto de Renda (IR) sobre a parcela do auxílio-creche no período de agosto de 2004 a abril de 2013.

Em fevereiro deste ano encerrou o prazo para o judiciário analisar a documentação dos trabalhadores nesta situação. Confira se seu nome está entre os trabalhadores que devem buscar orientações junto ao setor jurídico do sindicato para o recebimento dos valores.

PAGAMENTO IR SOBRE AUXÍLIO PRÉ- ESCOLAR:

Alcidnei Altamiro Nunes

Ana Paula Balthazar dos Santos