Nota de Falecimento

É com grande pesar que o Sintufsc comunica o falecimento do filiado Joel Júlio Francisco, aos 59 anos, ocorrido nesta quarta-feira (26/9). Joel era servidor ativo da Secretaria de Segurança Institucional da UFSC e trabalhava na Universidade desde 1986. Seu corpo será velado a partir das 19 horas de hoje no Crematório Vaticano junto ao cemitério do Itacorubi, em Florianópolis. A cerimônia de despedida está marcada para as 11 horas de quinta no Crematório Vaticano em Palhoça.

Joel

Joel trabalhava no antigo Deseg

Adelino_07

Adelino Barbosa