Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 012/SINTUFSC/2018

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina – SINTUFSC na forma estatutária, convoca os Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 28 de setembro de 2018, sexta-feira, no  Auditório do Sintufsc, em primeira convocação às 09 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 09 horas e 30 minutos em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:

1. Leitura dos encaminhamentos aprovados na assembleia geral anterior;
  2. Informes locais e nacionais;
  3. Análise de conjuntura;
  4. Avaliação paralisação, dia 03/10/2018, conforme Calendário de Lutas da Fasubra;
  5. Outros assuntos;
  6. Encaminhamentos.

Florianópolis, 24 de setembro de 2018.

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato

Coordenação Geral do Sintufsc

alfredo

Alfredo da Silva