Caso Juliane

O sindicato segue na luta em defesa da trabalhadora ameaçada de exoneração. Em publicação especial, faz retrospectiva do caso e defende mudança nos critérios de avaliação do estágio probatório. Expõe também uma síntese dos problemas encontrados no relatório que reprovou a trabalhadora. Categoria quer reverter o destino de Juliane entre os membros do Conselho Universitário (CUn), que deverá julgar o recurso feito pelo advogado dela. Clique aqui e leia a íntegra do Informativo Especial.

nazareno

Nasareno Roberto D`Acampora Sucupira

Nasareno Roberto D`Acampora Sucupira, 63 anos de idade, é natural de Florianópolis. Nascido em 1950, em uma família grande, se criou no Jardim Atl + Mais

ndi