Caso Juliane

O sindicato segue na luta em defesa da trabalhadora ameaçada de exoneração. Em publicação especial, faz retrospectiva do caso e defende mudança nos critérios de avaliação do estágio probatório. Expõe também uma síntese dos problemas encontrados no relatório que reprovou a trabalhadora. Categoria quer reverter o destino de Juliane entre os membros do Conselho Universitário (CUn), que deverá julgar o recurso feito pelo advogado dela. Clique aqui e leia a íntegra do Informativo Especial.

alex

Alex Martins

Alex Martins é nativo de Florianópolis e desde o dia 13 de setembro de 1979 trabalha na Universidade Federal de Santa Catarina. São 30 anos de dedi + Mais

renata