Cartazes Dia do Basta!

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFSC decidiram aderir à paralisação prevista para sexta-feira, 10 de agosto – O Dia do Basta! O sindicato providenciou a produção de cartazes, disponíveis na sede da entidade.

Como forma de reforçar a divulgação, estamos publicando na página o arquivo com a arte do cartaz para impressão. Clique no link abaixo, faça o download do arquivo e imprima o cartaz sobre o movimento para colocar na porta de seu setor.

Cartaz do Dia do Basta!

Baixe o arquivo clique aqui

clausio

Clausio Nei Silva