Dia do Basta!

8h – Sexta – Participe do Dia do Basta! Dia Nacional de Mobilização e Paralisações. No campus de Florianópolis a concentração será às oito da manhã na tenda em frente à Reitoria da UFSC. Conforme deliberado em assembleia geral da categoria, haverá um dia de paralisação na Universidade. A mobilização é em defesa do emprego, da aposentadoria e dos direitos trabalhistas, além da luta pela revogação da Emenda Constitucional 95, que congela os investimentos públicos em saúde e educação por 20 anos.

almiro

Almiro Geraldo Albino

Na biblioteca setorial do HU trabalha Almiro Geraldo Albino, conhecido como Miro. O trabalhador, nascido em Florianópolis e morador do bairro Rio V + Mais

elaine