Dia do Basta!

8h – Sexta – Participe do Dia do Basta! Dia Nacional de Mobilização e Paralisações. No campus de Florianópolis a concentração será às oito da manhã na tenda em frente à Reitoria da UFSC. Conforme deliberado em assembleia geral da categoria, haverá um dia de paralisação na Universidade. A mobilização é em defesa do emprego, da aposentadoria e dos direitos trabalhistas, além da luta pela revogação da Emenda Constitucional 95, que congela os investimentos públicos em saúde e educação por 20 anos.

alex

Alex Martins

Alex Martins é nativo de Florianópolis e desde o dia 13 de setembro de 1979 trabalha na Universidade Federal de Santa Catarina. São 30 anos de dedi + Mais

ndi