Nota de Falecimento

É com grande pesar que o Sintufsc comunica o falecimento do filiado Agenor Freitas de Miranda, ocorrido nesta quinta-feira (26/7) no hospital da Unimed, no município de São José, aos 74 anos. Agenor estava aposentado e trabalhou na UFSC no cargo de almoxarife, lotado junto ao CFM – Centro de Ciências Físicas e Matemáticas. De acordo com os familiares, o velório será realizado a partir das 18 horas desta quinta no cemitério municipal do Itacorubi, em Florianópolis. O sepultamento está previsto para as 11 horas da manhã de sexta no mesmo cemitério.

alfredo

Alfredo da Silva

Alfredo da Silva, 78 anos, é um exemplo de dedicação à vida. Nascido em Rio da Prata, cerca de 100 Km da capital, hoje município de Anitápolis. + Mais

everson