10/07/2018

Fasubra se reúne com relator de projeto que propõe cortes

A direção da Fasubra Sindical manteve reunião na manhã desta terça-feira (10) com o relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da Comissão Mista do Orçamento, senador Dalírio Beber (PSDB-SC), a fim de buscar a retirada das diretrizes que impedem reajustes salariais, concursos públicos e outros direitos da categoria.

O senador catarinense havia prometido medidas duras para o orçamento do ano que vem diante da crise econômica e fiscal. De acordo com o informe da Federação nas redes sociais, a entidade conseguiu a agenda e convidou outros representantes de servidores federais. Participaram também da reunião a FENAJUFE, a CONDSEF e a CSP conlutas.

Para esta quarta-feira (11/7) deputados e senadores preparam mais um golpe contra os trabalhadores do serviço público. Na votação da LDO o relator quer incluir proibição de reajustes salariais e novos concursos públicos. A Coordenação do SINTUFSC está atendendo a orientação da FASUBRA aos sindicatos da base e está chamando a categoria para um ato no hall  da Reitoria, às 8h30 da manhã.

Dalírio Beber, à esquerda na foto, conversa com sindicalistas (Foto: Fasubra Sindical)

Outras notícias

Eu sou a UFSC

antonio

Antônio Carlos dos Passos

Nascido em Florianópolis, no bairro Agronômica, Antônio Carlos dos Passos, mais conhecido pelos colegas como Toninho da Viola. Cresceu na Ilha de S + Mais

Vida nova na UFSC

thayse

Thayse Moreira Monguilhott

Thayse Moreira Monguilhott, 27 anos de idade, é natural de Florianópolis. Nasceu e cresceu no bairro Balneário, na região continental. “Tive uma + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi