Jornada de Lutas

8h – Quarta – Participe nos dias 19 e 20 de junho da Jornada de Lutas em Defesa dos Serviços Públicos. Às oito da manhã de terça faremos uma vigília em frente ao ambulatório do Hospital Universitário (HU). Queremos a imediata revogação da Emenda Constitucional 95, que congela os investimentos em saúde e educação nos próximos 20 anos.

Na quarta-feira (20) o  STF retoma o julgamento da data base dos trabalhadores do setor público. Exigimos Data Base Já para todo o Funcionalismo. No dia do julgamento em Brasília, estaremos em vigília no hall da Reitoria a partir das oito da manhã! Participe e venha fortalecer o movimento!

antonina

Maria Antonina Cunha

Este mês o Circulação vai contar um pedacinho da história da aposentada Maria Antonina Cunha, que trabalhou durante 32 anos na universidade. Ant + Mais

dennis