Nota de Falecimento

É com imenso pesar que o Sintufsc comunica o falecimento do filiado Márcio Antônio dos Santos, aos 67 anos, ocorrido nesta sexta-feira (8/6) em Florianópolis. Márcio era dentista aposentado e trabalhava na UFSC junto ao Hospital Universitário (HU). Segundo os familiares, o corpo será encaminhado para o velório na sala do crematório Vaticano ao lado do cemitério do Itacorubi na noite desta sexta. Após a cerimônia, a cremação está prevista para sábado junto ao crematório de Palhoça.

antonina

Maria Antonina Cunha

Este mês o Circulação vai contar um pedacinho da história da aposentada Maria Antonina Cunha, que trabalhou durante 32 anos na universidade. Ant + Mais

helena