Nota de Falecimento

É com imenso pesar que o Sintufsc comunica o falecimento do filiado Márcio Antônio dos Santos, aos 67 anos, ocorrido nesta sexta-feira (8/6) em Florianópolis. Márcio era dentista aposentado e trabalhava na UFSC junto ao Hospital Universitário (HU). Segundo os familiares, o corpo será encaminhado para o velório na sala do crematório Vaticano ao lado do cemitério do Itacorubi na noite desta sexta. Após a cerimônia, a cremação está prevista para sábado junto ao crematório de Palhoça.

Wilson da Silva

Um dia o filho mais novo foi atrás do pai na Hidráulica da Universidade e perguntou pelo Wilson… A resposta deixou o garoto confuso: “Olha, + Mais

guilherme

Guilherme Rosário Rotulo