Dia de Lutas

8h – Quinta – Participe do ato na tenda em frente à Reitoria da UFSC e venha reforçar o Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Serviços Públicos. Vamos nos manifestar em defesa dos Hospitais Universitários, pela regulamentação da data-base para os servidores públicos através do projeto de lei do Senado (PLS 288/2018), em defesa da reabertura de negociação com o Governo Federal e pelo cumprimento integral do acordo de greve de 2015.

antonina

Maria Antonina Cunha

Este mês o Circulação vai contar um pedacinho da história da aposentada Maria Antonina Cunha, que trabalhou durante 32 anos na universidade. Ant + Mais

eduardo