Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007/SINTUFSC/2018

A Coordenação Geral do SINTUFSC, na forma estatutária e atendendo o que estabelece a lei, convoca os trabalhadores da UFSC para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 12 de junho de 2018, terça-feira, no Hall da Reitoria I em primeira convocação às 09 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 09 horas e 30 minutos em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta:

1. Leitura dos encaminhamentos aprovados na assembleia geral extraordinária realizada no dia 14 maio de 2018;
2. Informes locais e nacionais;
3. Análise de conjuntura;
4. Escolha de delegados para a Plenária Nacional da Fasubra a realizar-se em Brasília, nos dias 15 e 16/06/2018.
5. Outros assuntos;
6. Encaminhamentos.

Florianópolis, 04 de junho de 2018.

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato

Coordenação Geral do Sintufsc

alex

Alex Martins