Expediente no sindicato

O SINTUFSC informa aos filiados e ao público em geral que não haverá expediente na sede da entidade na sexta-feira (1º/6). Na sexta também não haverá expediente na Universidade em função do transcurso do feriado de Corpus Christi no dia anterior (31/6). Com a normalização do transporte público após a greve dos  caminhoneiros, na próxima segunda-feira (4/6) o atendimento no sindicato volta ao horário normal.

clausio

Clausio Nei Silva

Clausio Nei Silva, 46, é natural de Florianópolis, nascido no continente. Estudou no ensino normal e em escola pública. Fez graduação em universi + Mais

elaine