29/05/2018

Sindicato indica representante em Comitê Emergencial na UFSC

O SINTUFSC encaminhou na tarde desta terça-feira (29/5) para a Administração Central da UFSC, conforme solicitação da Reitoria, o nome do representante da direção do sindicato para fazer parte do Comitê Emergencial criado para acompanhar os reflexos da paralisação dos caminhoneiros na comunidade universitária. Cláudio Roberto Silvano, coordenador de assuntos jurídico da entidade e lotado junto à Reitoria da Universidade, vai participar da iniciativa da administração, montada em função da falta de abastecimento de combustíveis e paralisação do transporte coletivo urbano. A primeira decisão adotada foi a suspensão das aulas até quarta-feira (30) em caráter preventivo.

Clique aqui e leia a íntegra da solicitação da administração