Nota de Falecimento

É com grande pesar que o Sintufsc informa o falecimento do filiado Lori José Correia de Melo, ocorrido no domingo (13/5) em Florianópolis. Lori estava com 58 anos, era carpinteiro e trabalhava na marcenaria do Hospital Universitário no cargo de marceneiro. O corpo foi velado na capela do Cemitério do Itacorubi, na Capital, seguido do sepultamento durante a tarde desta segunda-feira (14/5) no mesmo cemitério.

Lori tinha 58 anos

Lori tinha 58 anos e era lotado no HU

antonina

Maria Antonina Cunha