Nota de Falecimento

É com grande pesar que o Sintufsc comunica o falecimento do filiado Jaime Antônio Siqueira, ocorrido nesta sexta-feira (4/5), vítima de um infarto fulminante. Jaime estava com 69 anos e era aposentado da UFSC, onde trabalhou como assistente administrativo junto à Secretaria do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). A família informa que o velório e o sepultamento serão realizados no cemitério municipal do Itacorubi, na Capital, às 9h30 deste sábado (5/5).

Wilson da Silva

Um dia o filho mais novo foi atrás do pai na Hidráulica da Universidade e perguntou pelo Wilson… A resposta deixou o garoto confuso: “Olha, + Mais

elaine

Elaine Cristina de Lima