XXIII Confasubra

8h –  Domingo – Será realizada em Poços de Caldas (MG) a XXIII edição do Congresso Nacional da FASUBRA Sindical (Confasubra). O Congresso acontece de domingo a sexta-feira (11/5) e um de seus objetivos é o de organizar a luta da categoria e traçar estratégias de enfrentamento contra a retirada de direitos. A delegação catarinense no Congresso terá nove representantes da categoria, eleitos em assembleias realizadas no mês de abril.

Leia mais clicando aqui

Isabel Maria da Silva

Isabel Maria da Silva, mais conhecida como Bel pelo colegas do Hospital Universitário, é natural de Florianópolis e foi criada na Costeira do Piraj + Mais

everson