19/04/2018

Definidos os delegados ao XXIII Confasubra

Em assembleia geral extraordinária na tarde desta quinta-feira (19/4) no auditório do sindicato, a categoria definiu em chapa única os delegados que vão participar da XXIII edição do Congresso da Fasubra, que acontece de 6 a 11 de maio em Poços de Caldas, Minas Gerais. Os seis delegados eleitos, além de um observador, vão se somar aos dois delegados escolhidos na assembleia da semana passada, realizada em Camboriu, voltada aos trabalhadores das unidades do Instituto Federal Catarinense de Camboriu e Araquari.

A chapa eleita, Unidade na Luta, levará como delegados Rafael dos Santos Pereira, Terezinha Inês Ceccato de Oliveira Gama, Dilton Mota Rufino, Moracy Gomes Filho, Isabel Maria da Silva e Cláudio Roberto Silvano. Ficaram como suplentes Vera Lúcia Furtado, Maria Goretti Crozeta e Vera Lúcia Pires. Como observadora foi eleita Giana Carla Laikovski, do campus de Joinville. A mesa dos trabalhos foi conduzida por Celso Ramos Martins, da coordenação geral do SINTUFSC, e Rafael dos Santos Pereira, coordenador da Fasubra e integrante da base do sindicato. A Federação encaminhou também como observador da assembleia o coordenador Robertinho Luiz Machado da Silva.

Além de aprovarem uma nota de apoio à luta dos municipários de Florianópolis, que estão em greve contra projeto de lei que cria organizações sociais no âmbito da saúde e educação da Capital, após a assembleia foi montada uma comissão formada por trabalhadores, juntamente com a direção do sindicato, para acompanhar uma denúncia de assédio moral envolvendo duas dezenas de servidores do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da Universidade.

Outras notícias

Eu sou a UFSC

nazareno

Nasareno Roberto D`Acampora Sucupira

Nasareno Roberto D`Acampora Sucupira, 63 anos de idade, é natural de Florianópolis. Nascido em 1950, em uma família grande, se criou no Jardim Atl + Mais

Vida nova na UFSC

jonas

Jonas Goldoni

Jonas Goldoni, 29 anos de idade, é natural de Foz do Iguaçu onde viveu a infância e adolescência. É filho de barrageiro. “Meu pai foi morar + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi