13/04/2018

Assembleia em Camboriu escolhe delegados ao Confasubra

Em assembleia geral extraordinária realizada nesta quinta-feira (12/4) no auditório do Instituto Federal Catarinense, em Camboriu, a categoria discutiu a participação na XXIII edição do Confasubra, elegendo uma chapa única para representar os filiados das unidades de Camboriu e Araraquari.

A mesa dos trabalhos foi conduzida por Celso Ramos Martins e Teresinha Inês Ceccato, ambos da Coordenação Geral do SINTUFSC. A chapa foi formada por Mário Luiz Madeira Ferreira, da unidade de Araquari do IFC, e Evandina Argena da Silva, da unidade de Camboriu.

O objetivo da assembleia era eleger os delegados ao Congresso da Fasubra, a ser realizado de 6 a 11 de maio em Poços de Caldas, Minas Gerais. Na quinta-feira da semana que vem, dia 19, será a vez de definir os nomes dos delegados que vão representar os trabalhadores da UFSC lotados nos campi de Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Joinville e Curitibanos.

A assembleia em Florianópolis está marcada para inciar às 14 horas e será realizada no auditório do sindicato.