Assembleia Geral

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/SINTUFSC/2018

RETIFICAÇÃO 01

Retificar o Edital nº 004, de 15 de março de 2018, ONDE SE LÊ: em atenção ao Regimento do XXIII CONFASUBRA convoca os Trabalhadores dos campi de Blumenau, Joinville, Curitibanos e Instituto Federal Catarinense, unidades de Araquari e Camboriu, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 12 de abril de 2018, quinta-feira, na unidade do IFC de Camboriu em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas e 30 minutos em segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta prioritária:

1. Escolha de delegados para o XXIII CONFASUBRA, a realizar-se de 06 a 11 de maio de 2018, em Poços de Caldas – MG.

LEIA-SE: convoca os Trabalhadores do Instituto Federal Catarinense, unidades de Araquari e Camboriu, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 12 de abril de 2018, quinta-feira, no auditório da unidade do IFC de Camboriu, localizado no andar superior ao da biblioteca em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores do IFC e às 14 horas e 30 minutos em segunda convocação, com qualquer número e convoca também os Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina, Campus de Florianópolis e campi de Blumenau, Joinville, Curitibanos e Araranguá para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 19 de abril de 2018, quinta-feira, na Sede do SINTUFSC em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas e 30 minutos em segunda convocação, com qualquer número tendo como pauta prioritária:

Florianópolis, 04 de abril de 2018.

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato

Coordenação Geral do Sintufsc

dico

Osvaldo Gonçalves