03/04/2018

Nesta quarta tem debate pela TV UFSC

Os trabalhadores técnico-administrativos da UFSC terão nova oportunidade nesta semana de conhecerem um pouco mais das ideias e propostas dos dois candidatos a reitor da Universidade que estão na disputa do segundo turno da eleição, previsto para quarta-feira que vem, dia 11 de abril. Eles estarão frente à frente num debate eleitoral previsto para as 18h30 desta quarta-feira (4/4) nos estúdios da TV UFSC.

De acordo com as informações divulgadas pela página da Universidade na Internet, os professores Irineu Manoel de Souza (80) e Ubaldo Cesar Balthazar (52) estarão no programa que terá transmissão pela TV aberta, a cabo e pela Internet.

O debate está sendo promovido pelo TJ UFSC através de uma parceria com a TV UFSC, o Jornal Laboratório Zero e Cotidiano, Laboratório de Narrativas Digitais.

Confira as formas de acompanhar a transmissão:

Pela TV aberta no canal 36.1

Pela NET, TV a cabo, através do canal 15

Pela Internet na página do TJ UFSC nas redes sociais, clicando aqui

Com informações da TV UFSC

Debate TV UFSC 2018

Outras notícias

Eu sou a UFSC

clausio

Clausio Nei Silva

Clausio Nei Silva, 46, é natural de Florianópolis, nascido no continente. Estudou no ensino normal e em escola pública. Fez graduação em universi + Mais

Vida nova na UFSC

ndi

As pioneiras no NDI

Dalanea Cristina Flor, 36 anos, é formada em pedagogia, possui graduação e mestrado pela UFSC. Trabalhava na escola do Hospital Universitário e fe + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi