29/03/2018

Contas do exercício anterior são aprovadas por unanimidade

Em assembleia geral ordinária na tarde desta quinta-feira (29/3) as contas do sindicato relativas ao exercício de 2017 foram aprovadas por unanimidade pelos filiados presentes no auditório da entidade. A mesa dos trabalhos foi dirigida por Celso Ramos Martins, da coordenação geral do SINTUFSC e a responsável pela contabilidade do sindicato, Neusa Maria Vill, apresentou os relatórios detalhado das receitas e despesas, esclarecendo as dúvidas dos filiados e filiadas que estavam na assembleia. Os documentos estão disponíveis para consulta junto ao setor contábil do sindicato e já estão disponíveis na página da entidade na Internet (clique aqui).

Clique aqui e leia o parecer do Conselho Fiscal recomendando a aprovação das contas