20/03/2018

Saiba quem são os candidatos a reitor da Universidade

A Agência de Comunicação (Agecom) da UFSC publicou esta semana na página da Universidade o material encaminhado pelos três candidatos a reitor na eleição marcada para o dia 28 de março em primeiro turno.

De acordo com a publicação, os materiais enviados seguiram, obrigatoriamente, modelo estabelecido pela Coordenadoria de Divulgação e Jornalismo Científico.

Além de uma biografia resumida enviada pelos candidatos, o material traz também uma mensagem de campanha e o link dos endereços eletrônicos com os canais de divulgação e comunicação de cada uma das candidaturas.

Clique nos nomes dos candidatos e confira as informações:

Ubaldo Cesar Balthazar, 52

Edson Roberto De Pieri, 57