16/03/2018

Categoria ouve os candidatos que disputam a Reitoria da UFSC

O auditório da Reitoria no campus da Trindade, em Florianópolis, esteve lotado na tarde desta sexta-feira (16/3) para o primeiro debate entre os três candidatos a reitor da UFSC. Foi uma oportunidade para eles falarem o que pensam e serem questionados sobre quais seus compromissos com a pauta interna da categoria dos trabalhadores técnico-administrativos da Universidade, representados pelo SINTUFSC, que promoveu o debate.

O evento durou mais de três horas e representou um passo importante na curta campanha eleitoral para a disputa em primeiro turno,  marcado para o dia 28 de março, dentro de 12 dias. Na semana que vem haverá mais dois debates entre os candidatos. O próximo será na terça-feira, dia 20, às 18h30 no hall da Reitoria, promovido pelo Coletivo Floripa Contra o Estado de Exceção e o Fórum de Lutas em Defesa dos Direitos, com apoio do SINTUFSC, DCE, Sinergia, Fecesc e Fórum de Políticas Públicas e Direitos Humanos.

Na quinta-feira (22/3) será a vez do debate organizado pela Comissão Eleitoral das Entidades Representativas da UFSC (Comeleufsc), previsto para iniciar às 13h30 no auditório Garapuvu, do Centro de Eventos da Universidade.

Os vídeos da transmissão feita pelo sindicato estão disponíveis na página da entidade nas redes sociais. Para rever as imagens, os vídeos estão disponíveis clicando aqui.

Clique nos links a seguir e ouça a avaliação que cada candidato fez logo após o término do debate organizado pelo sindicato:

Edson De Pieri

Irineu Manoel de Souza

Ubaldo Cesar Balthazar

 Confira as imagens do debate da tarde desta sexta:

Outras notícias

Eu sou a UFSC

Jpeg

Irajá Penha

Irajá Silveira Penha é nascido em Florianópolis e foi criado no bairro do Estreito, área continental da Capital. Ele foi o primeiro técnico em + Mais

Vida nova na UFSC

alan

Alan Lopes dos Santos

Alan Lopes dos Santos nasceu em Itajaí mas sempre residiu no município de Governador Celso Ramos. Pelo fato do pai ser trabalhador da pesca Alan mor + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi