Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/SINTUFSC/2018

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Santa Catarina – SINTUFSC na forma estatutária – e em atenção ao regimento do XXIII CONFASUBRA, convoca os Trabalhadores dos Campi de Florianópolis e Araranguá para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 19 de abril de 2018, quinta-feira, no Campus Florianópolis – auditório do Sintufsc, em primeira convocação às 14 horas com a presença de 50% mais um dos trabalhadores da UFSC e às 14 horas e 30 minutos bem segunda convocação, com qualquer número, tendo como pauta prioritária:

1. Escolha de delegados para o XXIII CONFASUBRA, a realizar-se de 06 a 11 de maio de 2018, em Poços de Caldas – MG.

Florianópolis, 15 de março de 2018.

Celso Ramos Martins/Ricardo Egídio da Rocha/Teresinha Ceccato

Coordenação Geral

clausio

Clausio Nei Silva