15/03/2018

Debate promovido pelo SINTUFSC acontece nesta sexta (16)

O SINTUFSC promove nesta sexta-feira (16/3) um debate entre os três candidatos a reitor da UFSC, no auditório do prédio I da Reitoria. O debate com os trabalhadores está previsto para iniciar às 14 horas sobre o tema da pauta interna de reivindicações da categoria. Os temas das perguntas pré-definidas contemplam questões como o controle social de assiduidade, assédio moral nas relações de trabalho e a implantação das 30 horas para todos na Universidade.

O debate será mediado pelo jornalista e apresentador da TV Floripa, Silvio Smaniotto, e será  dividido em quatro blocos, com regras enviadas à coordenação de campanha dos candidatos.

A primeira parte será voltada à apresentação dos candidatos e terá 15 minutos de duração, enquanto no segundo bloco os candidatos responderão a cinco perguntas pré-definidas (3 minutos para cada candidato para cada pergunta) com duração prevista de 45 minutos. A perguntas serão lidas uma a uma e serão respondidas em sequência por todos os candidatos.

Enquanto as perguntas pré-definidas estiverem sendo respondidas, a Comissão Organizadora distribuirá material (papel e caneta) ao público para as perguntas do terceiro bloco e recolherá ao final. Dez delas serão sorteadas para os candidatos responderem ao longo do terceiro bloco, com uma hora e 30 minutos de duração. O último bloco do debate terá 15 minutos para as considerações finais de cada candidato.

Clique aqui e confira o roteiro e as regras do debate

Outras notícias

Eu sou a UFSC

Jpeg

Irajá Penha

Irajá Silveira Penha é nascido em Florianópolis e foi criado no bairro do Estreito, área continental da Capital. Ele foi o primeiro técnico em + Mais

Vida nova na UFSC

ndi

As pioneiras no NDI

Dalanea Cristina Flor, 36 anos, é formada em pedagogia, possui graduação e mestrado pela UFSC. Trabalhava na escola do Hospital Universitário e fe + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi