07/03/2018

Troféu Mulher Guerreira abre temporada esportiva no sindicato

Nesta quinta foram dados os últimos retoques no gramado do campo de futebol na sede do sindicato. Está tudo pronto para o Troféu Mulher Guerreira, a ser realizado nesta quinta-feira (08/3) na sede da entidade. Além de uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, a atividade marca a abertura da temporada 2018 de futebol suíço no sindicato e tem previsão de início a partir das 18 horas.

A Coordenação de Políticas Esportivas, Sociais e Culturais do SINTUFSC está divulgando a tabela dos jogos do torneio de futebol que acontece na noite de quinta. Para conferir as equipes e os horários das disputas clique nas imagens abaixo.

Campo_Sintufsc

Nesta quarta (7/3) marcação foi repintada para receber atletas