Oficinas de Artes

Nesta segunda-feira (5/3) iniciam as inscrições para as oficinas de arte oferecidas pelo Departamento Artístico Cultural (DAC) da UFSC no primeiro semestre de 2018. As oficinas são abertas à participação de trabalhadores técnicos-administrativos e docentes da UFSC, além de estudantes e pessoas da comunidade. Estão sendo oferecidas quinze oficinas com 285 vagas, algumas em mais de uma turma. As oficinas vão ser ministradas por instrutores/artistas da comunidade.

Segundo os organizadores, as inscrições devem ser feitas de modo presencial, por ordem de chegada, conforme o calendário de inscrição da oficina selecionada, na Coordenação de Cursos e Oficinas de Arte, que fica na sede do DAC, junto ao Teatro/Igrejinha da UFSC, localizado na Praça Santos Dumont, no bairro Trindade, em Florianópolis.

Para mais informações e inscrições  clique aqui

antonio

Antônio Carlos dos Passos

Nascido em Florianópolis, no bairro Agronômica, Antônio Carlos dos Passos, mais conhecido pelos colegas como Toninho da Viola. Cresceu na Ilha de S + Mais