Relação de eleitores

A Comissão Eleitoral que coordena o processo da consulta à comunidade universitária para a escolha do novo reitor da UFSC divulgou a relação dos eleitores aptos a participarem da votação prevista para o dia 28 de março em primeiro turno.

Qualquer erro ou problema identificado nas listagens deverá ser encaminhado à Comeleufsc através do e-mail <comeleufsc@contato.ufsc.br> ou nos plantões de atendimento da Comissão, de segunda à sexta-feira, das 14h às 16h.

De acordo com o comunicado, deve ser respeitado o prazo limite, que encerra amanhã, 1º de março de 2018, às 20 horas.

Clique aqui e confira a relação de TAEs eleitores

Selo Reitoria 2018

nazareno

Nasareno Roberto D`Acampora Sucupira