23/02/2018

Eleição à Reitoria da UFSC tem três candidatos inscritos

A eleição do novo reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), prevista para o dia 28 de março em primeiro turno, deve contar com três nomes na disputa. De acordo com o comunicado oficial da Comissão Eleitoral (Comeleufsc), foram inscritos até o final do prazo na quinta-feia (22/2) os nomes dos professores Edson Roberto De Pieri (CTC), Irineu Manoel de Souza (CSE) e Ubaldo Cesar Balthazar (CCJ).

Conforme o regimento eleitoral, a homologação das chapas será feita após o prazo de dois dias úteis para eventuais pedidos de impugnação dos nomes, que encerra às 18 horas de segunda-feira (26).

Nesta sexta-feira (23) o SINTUFSC encaminhou ao presidente da Comeleufsc, professor Paulo Rizzo, os nomes dos dois representantes do sindicato na Comissão Eleitoral, os trabalhadores Margot Ribas Mendes Dal Pizzol (titular) e Geraldino Barbosa (suplente). Eles substituem Cláudio Roberto Silvano e Cláudio Hoher da Trindade, que, por razões de ordem pessoal, se desligaram das atribuições junto à Comissão.

Clique aqui e leia o documento da Comeleufsc

Clique aqui e leia o ofício encaminhado pelo sindicato

Outras notícias

Eu sou a UFSC

Jpeg

Atayde Ratti

Atayde Antônio Ratti, este trabalhador da UFSC de 58 anos é formado em Agronomia na própria universidade em 1987, de onde saiu para seu primeiro em + Mais

Vida nova na UFSC

eduardo

Eduardo de Almeida Isoppo

Eduardo de Almeida Isoppo saiu de Criciúma aos 18 anos de idade e prestou vestibular para o curso de Física, na UFSC. Passou, em 2001, e frequenta a + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi