Abono permanência

O SINTUFSC informa que, através de sua assessoria jurídica, vem obtendo decisões judiciais que garantem o pagamento de abono de permanência aos servidores que trabalham há pelo menos 25 anos em área insalubre, independentemente do cumprimento dos requisitos para aposentadoria comum (integral).

De acordo com a advogada Luciana Meller, da assessoria do sindicato, as decisões têm contemplado trabalhadores dos mais variados setores da UFSC, mas principalmente aqueles que executam suas atividades junto ao Hospital Universitário (HU).

Assim, aqueles que foram admitidos na UFSC antes de 1993, ou seja, há pelos menos 25 anos, e que trabalham em áreas insalubres podem procurar o sindicato para garantir seu direito, trazendo consigo o mapa de tempo de serviço. O setor jurídico do sindicato funciona das 7h às 18h, e o telefone para atendimento é 3331-7936.

Eu sou a UFSC

claudionor

Claudionor dos Santos

“O eu sou a UFSC” deste mês faz uma homenagem a um dos funcionários mais antigos, ainda na ativa, da UFSC. Claudionor dos Santos começou a tr + Mais

Vida nova na UFSC

eduardo

Eduardo de Almeida Isoppo

Eduardo de Almeida Isoppo saiu de Criciúma aos 18 anos de idade e prestou vestibular para o curso de Física, na UFSC. Passou, em 2001, e frequenta a + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi