29/01/2018

Controle de assiduidade volta a ser tema de assembleia

Em assembleia geral da categoria na manhã desta segunda-feira (29/1), os trabalhadores técnico-administrativos em educação da UFSC puderam conhecer e discutir o anteprojeto da Comissão de trabalhadores que elaborou a proposta a ser apresentada esta semana à Administração Central da Universidade para a implantação de um sistema eletrônico de controle de assiduidade, em substituição à ideia do famigerado ponto eletrônico.

A mesa dos trabalhos foi dirigida por Celso Ramos Martins, coordenador geral do SINTUFSC, e Antônio Gabriel Martins, presidente da Comissão. Nos encaminhamentos, o anteprojeto acabou aprovado por unanimidade pelos trabalhadores presentes. A assembleia foi realizada no auditório da reitoria e transmitida ao vivo pela internet (clique aqui e aqui para rever as discussões da assembleia).

Clique aqui e leia o resumo do anteprojeto a ser entregue aos membros do Conselho Universitário na sessão desta terça (30) pela manhã.

Outras notícias

Eu sou a UFSC

Jpeg

Atayde Ratti

Atayde Antônio Ratti, este trabalhador da UFSC de 58 anos é formado em Agronomia na própria universidade em 1987, de onde saiu para seu primeiro em + Mais

Vida nova na UFSC

jackson

Jackson Bunn

Jackson Bunn é natural de Florianópolis mas sempre viveu na vizinha São José. Filho de funcionária pública e de empresário teve uma infância s + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi