29/01/2018

Controle de assiduidade volta a ser tema de assembleia

Em assembleia geral da categoria na manhã desta segunda-feira (29/1), os trabalhadores técnico-administrativos em educação da UFSC puderam conhecer e discutir o anteprojeto da Comissão de trabalhadores que elaborou a proposta a ser apresentada esta semana à Administração Central da Universidade para a implantação de um sistema eletrônico de controle de assiduidade, em substituição à ideia do famigerado ponto eletrônico.

A mesa dos trabalhos foi dirigida por Celso Ramos Martins, coordenador geral do SINTUFSC, e Antônio Gabriel Martins, presidente da Comissão. Nos encaminhamentos, o anteprojeto acabou aprovado por unanimidade pelos trabalhadores presentes. A assembleia foi realizada no auditório da reitoria e transmitida ao vivo pela internet (clique aqui e aqui para rever as discussões da assembleia).

Clique aqui e leia o resumo do anteprojeto a ser entregue aos membros do Conselho Universitário na sessão desta terça (30) pela manhã.