Dia do Aposentado

A Coordenação do SINTUFSC saúda os filiados e filiadas aposentados (as) pelo Dia Nacional do Aposentado, que transcorre nesta quarta-feira, 24 de janeiro. A data comemorativa foi instituída pela Lei 6926/81. A data é comemorada em 24 de janeiro, dia em que foi aprovada a Lei Eloy Chaves, em 1923, que criou a Caixa de Aposentadoria e Pensão, que deu origem à Previdência Social.
Em novembro passado o sindicato realizou a XVII edição do Seapen (Seminário dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da UFSC), especialmente para discutir temas de interesse dos trabalhadores e também escolher delegados ao Congresso do Sindicato, que acabou transferido para este ano. O encontro foi realizado no auditório do sindicato. Confira algumas imagens do evento:

Isabel Maria da Silva

Isabel Maria da Silva, mais conhecida como Bel pelo colegas do Hospital Universitário, é natural de Florianópolis e foi criada na Costeira do Piraj + Mais

elaine

Elaine Cristina de Lima

Elaine Cristina de Lima é administradora de empresas, formada na UFSC, e trabalha na universidade desde dezembro de 2008. Ela é nativa de Florianóp + Mais