14/09/2017

Ação das progressões: sai nova relação de beneficiados

O SINTUFSC informa nesta quinta-feira (14/9) que saiu mais uma relação de filiados e filiadas com valores a receber referentes à ação coletiva de Progressão por Capacitação movida pelo sindicato contra a UFSC.

No ano passado saiu a relação completa dos filiados e filiadas que fazem parte da ação. As execuções seguem sendo feitas em grupos de dez em dez servidores e, conforme são liberadas novas execuções no processo, o sindicato vem fazendo o informe através da página na internet. Desta vez são 17 trabalhadores na relação, enquanto no mês passado foram 29 e em abril foram 66 pessoas.

O SINTUFSC pede aos servidores abaixo relacionados que entrem em contato com o setor jurídico para receberem orientações mais detalhadas quanto ao recebimento dos valores:

Carlos Alberto dos Santos
Carlos Alberto Leal da Costa
Carlos Cesar de Farias
Carlos Roberto Carvalho
Celi Marcia Ghislandi
Cláudio Salviti
Clayr Carvalho Cruz
Clóvis Werner
Ilda Martins dos Santos
Ildo Mittanck
Ionice Isolina de Jesus
Ivana Maria Fossari
Ivete Silveira
Ivone Hantschick Fernandes
Ivone Maria Kehrwald
Ivone Rosini
Izabel Cristina dos Santos

 

 

Outras notícias

Eu sou a UFSC

Jpeg

Atayde Ratti

Atayde Antônio Ratti, este trabalhador da UFSC de 58 anos é formado em Agronomia na própria universidade em 1987, de onde saiu para seu primeiro em + Mais

Vida nova na UFSC

eduardo

Eduardo de Almeida Isoppo

Eduardo de Almeida Isoppo saiu de Criciúma aos 18 anos de idade e prestou vestibular para o curso de Física, na UFSC. Passou, em 2001, e frequenta a + Mais
Sintufsc

sintufsc © todos os direitos reservados

Siga-nos:
Agência WEBi