Nota de Falecimento

É com grande pesar que o Sintufsc registra o falecimento do filiado Manoel Ivo da Silveira, aos 71 anos, ocorrido no último domingo, dia 16 de julho. Manoel Ivo era aposentado e trabalhava na UFSC como técnico em prótese dentária junto ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) no curso de Odontologia. O sepultamento foi realizado na segunda-feira (17) no cemitério da paróquia da Enseada do Brito, no município de Palhoça.

Manoel_Ivo

Jpeg

Atayde Ratti

Atayde Antônio Ratti, este trabalhador da UFSC de 58 anos é formado em Agronomia na própria universidade em 1987, de onde saiu para seu primeiro em + Mais